Um excelente presente ou homenagem: cantora Sabrina Zahara e violonista Peterson Assis lançam projeto “Serenata on-line”

Declarar o amor é algo importante. Manifestações de afeto são essenciais. Com música então, fica perfeito. A cantora Sabrina Zahara e violonista Peterson Assis estão com um projeto muito porreta: serenatas on-line para presente ou homenagens. Eles ofertam o serviço de forma primorosa.

Bem ensaiados e com repertório variado, a serenata é produzida e filmada com muito profissionalismo e talento. A músicas ou mais de uma canção são de escolha do cliente, bem como a duração do presente/homenagem musical.

A gente canta e toca a música escolhida por você, num duo de violão e voz, grava tudo em vídeo junto com um recadinho que você quer enviar, tudo numa qualidade bem legal. Aí, a gente entra em contato com o homenageado(a)/sortudo(a) e envia o link pra ele(a) se deliciar com a surpresa“, explicou a cantora.

Assista ao vídeo de uma homenagem de Diones Correia para sua filha Sophie Marie: 

TODOS DIA É DIA DE SOPHIE – (Sabrina Zahara)

Todo dia é dia de Sophie
Todo dia é dia de amar Marie
Todo dia, a menina batuca a bateria que ecoa na saudade de quem está distante
E alegra os dias de quem vê seus olhos brilhantes

Sophie, Sophie!
Prometa não ter tanta pressa assim
Todo dia a saudade é sem fim
Se eu pudesse escolher seria assim:
Queria que meu colo fosse tua meta
e, por fim
Meu cangote seria o podium da tua corrida de borboleta
de “fofoleta” azul de jardim.
Teu sorriso sempre será um troféu para mim, Sophie!

Poesia de Sabrina Zahara
Voz: Sabrina Zahara
Violão e arranjos: Péterson Assis
Música: “Não esqueça” (Nico Nicolaiewsky).

Sobre Sabrina Zahara e Peterson Assis

Além de cantora e compositora, Sabrina Zahara é atriz, poeta e cronista. Uma paulista que se criou no Amapá e possui 22 anos de carreira artística. Seu primeiro contato com a música foi aos 14 anos quando integrou a banda Os sem nomes.

A partir de 2017, começou a dar ênfase à carreira musical autoral, com diversas parcerias de sucesso. O registro do seu primeiro trabalho autoral está em fase de produção, e deve ser apresentado ao público nos próximos meses. Trata-se do álbum Eu não ando só!, repleto de ancestralidade da diáspora africana, destacando essas influências na cultura e na musicalidade Brasileira buscando potencializar a experiência sensorial para além dos ouvidos.

Peterson Assis é paraense e reside em Macapá há 17 anos. O músico é violonista, compositor e arranjador, além de analista de sistemas. Iniciou seus estudos de violão erudito no Conservatório Carlos Gomes – PA em 1992. Em 1994 passou a integrar o ministério de música da igreja Batista onde permaneceu por oito anos. Tem arranjos gravados com artistas da música gospel. É um estudioso e amante de músicas instrumentais e da música popular Brasileira.

Ele já tocou com grandes nomes da música amapaense e participou de vários eventos que integram o calendário cultural do Amapá.

Elton Tavares, com informações de Sabrina Zahara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *