“Uma Barca para o Círio de Nazaré”: nesta sexta (2), rola live da Barca do Iraguany em homenagem à Nossa Senhora

Nesta sexta-feira (2), a partir das 20h, vai rolar a live “Uma Barca para o Círio de Nazaré”, com show virtual da banda “A Barca do Iraguany”. O show virtual é uma homenagem à Virgem de Nazaré. A imagem que ilustra a barca faz alusão aos milagres da Santa. O projeto musical foi criado há sete anos e, em 2020, por conta da pandemia, será realizado virtualmente e transmitido pelas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube.

Fé e solidariedade

A live será solidária em prol de famílias carentes. Tudo o que for arrecadado será entregue à Secretaria do Círio de Nazaré, em Macapá, para ser doado. Quem quiser contribuir voluntariamente com a causa, basta transferir qualquer valor para Agência 3346-4, Conta-Corrente 7.065-3, Banco do Brasil. Se preferir fazer doação de cesta básica ou alimentos entrar em contato pelo telefone (96) 981150902, falar com Ricardo Iraguany ou trazer sua contribuição ao ramal do posto Ypiranga, frente à Aseel, número 328, em Macapá.

A banda Barca do Iraguany

A Barca do Iraguany é formada pelos músicos Ricardo Iraguany (vocal), Garibaldo Pinheiro (teclado), Peterson Assis (violão), Tico Souza (contrabaixo), Mário Neilton e Ismael (percussão), Paulo (bateria) e Laura do Marabaixo (voz). A produção e apresentação é comandada por Andreia Lopes.

Mais sobre a Barca do Iraguany

Uma Barca para o Círio de Nazaré nasceu há sete anos, dentro do projeto Barca do Iraguany, com o propósito de reunir artistas de vários segmentos da arte, como música, dança, poesia, entre outros, para fazerem uma anunciação da chegada do Círio de Nazaré, festa religiosa que ocorre na nossa capital Macapá há mais de 70 anos. A Barca do Círio de Nazaré sempre acontece na semana que antecede o círio e já reuniu artistas como Roni Moraes, Erico di Miceli, Oneide Bastos, Paulinho Bastos, Grupo Poesia na Boca da Noite, Grupo Banzeiro do Brilho-de-Fogo, Grupo Raízes Ancestrais, entre outros, como Laura do Marabaixo, que participou da terceira edição da Barca do Círio e desde então se tornou integrante da Barca do Iraguany.

“Este ano, por conta da pandemia, a Barca do Círio será apresentada em forma de live no Facebook, Instagram e Youtube da Barca do Iraguany. O show virtual será solidário para ajudar a Secretaria do Círio a doar alimentos para as pessoas que precisam. Desta forma, pedimos colaboração para essa apresentação de arte, amor, paixão e fé. Vem pra Barca!”, convida Ricardo Iraguany.

Serviço:

Show virtual “Uma Barca para o Círio de Nazaré”, com a Barca do Iraguany
Onde: Facebook (https://www.facebook.com/barcadoiraguny.ricardo), Instagram @barcadoiraguany e Youtube: (https://www.youtube.com/channel/UCYbMJko9fmMbRDeQHqL_8og )
Data: 02/10/2020
Hora: a partir das 20h

Elton Tavares, com informações de Ricardo Iraguany

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *