Uma celebração da música eletrônica: hoje (9) rola a “Fetê Du Sollei” no Marco Zero de Macapá

Neste sábado (9), das 16h às 22h, os amantes da música eletrônica têm um encontro marcado no Monumento do Marco Zero, em Macapá, para a tão aguardada “Fetê Du Sollei” (“Festa do Sol” no idioma francês). Organizada pelo renomado grupo MK Ultra, a Fetê Du Sollei promete uma experiência única de música eletrônica e entretenimento audiovisual. A entrada será gratuita, com venda de bebida. Mas o público estará liberado para levar a suas próprias bebidas para consumir no evento.

O principal propósito desta iniciativa é criar uma atmosfera vibrante para a gravação de conteúdo audiovisual ao vivo (lives), de dois dos talentosos artistas do grupo, os DJs J Doppler e Caio Under. Cada apresentação está programada para uma duração de 1 hora e meia. Com sets bem trabalhados, eles prometem uma jornada imersiva na música eletrônica.

O Coletivo MK Ultra é uma comunidade de DJ’s que difunde a música eletrônica na capital amapaense. Além dos destaques J Doppler e Caio Under, o evento também contará com performances dos outros DJs do grupo: Cherno e K:PVSKY. E ainda apresentação um artista convidado, o DJ W Cássio.

Caio Under – Foto: Divulgação

Mais sobre o DJ Caio Under

Caio Under costuma contar uma história durante o set, na premissa de surpreender e fazer ao público sentir uma nova experiência, passa pela introspectividade até a euforia. Com influências na black music, encontra seu lar nas vertentes da House Music. Já dividiu palcos com grandes DJ’s da cena Underground, como Eli Wasa, Carol Matos e Zac. Ele é artista da música eletrônica desde 2011 e além da agência MK Ultra, é residente da Technera vive.

DJ J Doppler – Foto: Divulgação

Mais sobre o DJ J Doppler

O DJ J Doppler é um talento em ascensão da cena de música eletrônica amapaense. O artista tem conquistado espaço, ganhou não apenas o coração do público, mas também os elogios de DJ’s veteranos. Seu sucesso é impulsionado por suas habilidades técnicas e muito estudo, que resultaram em produção autoral, apesar do pouco tempo de carreira, cerca de dois anos apenas. Ele é membro do Coletivo MK Ultra, comunidade de DJs que difunde a música eletrônica na capital amapaense.

Além disso, o artista não apenas se destaca pela sua música, mas também pela sua presença carismática e paixão pelo que faz. Sua energia e performances seus shows empolgam e contagiam o público com sets envolventes de Progressive House e Melodic Techno

“Estamos extremamente entusiasmados em promover a Fetê Du Sollei. É uma oportunidade não só para os fãs de música eletrônica, mas também para os artistas locais se conectarem e celebrarem juntos essa cultura”, ressaltou o J Doppler.

Serviço:

Evento: Fetê Du Sollei” (“Festa do Sol” no idioma francês).
Data: 9 de março de 2024.
Hora: das 16h às 22h
Local: Marco Zero do Equador
Entrada: gratuita.
Contato para mais informações: 96 98143-1955 (DJ J Doppler)
Realização: agência MK Ultra

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *