Unienem divulga lista de selecionados para cursinho pré-vestibular do Residencial São José, em Macapá

A Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) divulgou hoje, 6, o resultado final da seleção de alunos e cadastro reserva para o cursinho pré-vestibular gratuito Mobiliza/Unienem. A lista com os selecionados está disponível no site da Unifap e na página do Programa de Inclusão, Acesso e Permanência (Piap) da Instituição.

O Mobiliza/Unienem ofertou cinquenta vagas e os candidatos selecionados frequentarão as aulas no Residencial São José, em Macapá, das 18h50 âs 22h. A matrícula dos candidatos selecionados será realizada nos dias 8 e 9 de junho, das 14h às 18h, no centro comunitário do residencial. A matrícula do candidato menor de idade deverá ser efetuada por seu responsável. O não comparecimento no período estabelecido implica na perda da vaga e consequente chamada do cadastro reserva.

O início das aulas será no dia 12 de junho e ocorrerá no galpão do Residencial São José, localizado na rua Claudomiro de Moraes, esquina com Avenida Caramuru, em Macapá.

Unienem ? o projeto de extensão Unienem é um curso preparatório oferecido a alunos egressos do ensino médio da rede pública ou concluintes do ensino médio que sejam economicamente carentes. O objetivo principal do projeto é a qualificação dos alunos para o acesso ao ensino superior. As aulas são ministradas, em especial, por alunos dos cursos de licenciatura da Unifap, o que favorecerá as experiências didático-pedagógicas de futuros educadores.

Os alunos-cursistas são selecionados por meio de edital específico de responsabilidade da coordenação do Piap, em conjunto com o Departamento de Extensão (DEX) e a Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac). Mais informações sobre o Unienem podem ser obtidas pelo telefone 3312-1752, pelo e-mail [email protected] ou na coordenação do projeto, localizada no Centro de Vivências, campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

Jacqueline Araújo
Jornalista – DRT 2633/PA
Assessoria Especial da Reitoria – Unifap
3312-1704 | 98138-9124

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *