Unienem divulga lista de selecionados para cursinho pré-vestibular gratuito

A Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac) da Universidade Federal do Amapá (Unifap), por meio do Programa de Inclusão, Acesso e Permanência (Piap), divulgou nesta quarta-feirs, 26, o resultado final da seleção de alunos para o projeto Unienem, que oferta cursinho pré-vestibular gratuito. A lista com os selecionados está disponível na página do Programa de Inclusão, Acesso e Permanência (Piap) da Instituição.

A matrícula dos candidatos selecionados inicia amanhã, 27 de julho, e segue até 4 de agosto, das 14h às 18h, na sala do Piap, localizada no Centro de Vivências do campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP). É preciso que o selecionado leve duas fotos 3×4. O não comparecimento no período estabelecido implica na perda da vaga. O início das aulas está previsto para o dia 31 de julho.

Unienem ̶ o projeto de extensão Unienem é um curso preparatório oferecido a alunos egressos do ensino médio da rede pública ou concluintes do ensino médio que sejam economicamente carentes. O objetivo principal do projeto é a qualificação dos alunos para o acesso ao ensino superior. As aulas são ministradas, em especial, por alunos dos cursos de licenciatura da Unifap, o que favorecerá as experiências didático-pedagógicas de futuros educadores.

Os alunos-cursistas são selecionados por meio de edital específico de responsabilidade da coordenação do Piap, em conjunto com o Departamento de Extensão (DEX) e a Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac). Mais informações sobre o Unienem podem ser obtidas pelo telefone 3312-1752, pelo e-mail [email protected] ou na coordenação do projeto, localizada no Centro de Vivências, campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

Jacqueline Araújo
Jornalista – DRT 2633/PA
Assessoria Especial da Reitoria – Unifap
3312-1704 | 98138-9124

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *