Unifap abre vagas para curso gratuito de espanhol

Inscrições poderão ser solicitadas por e-mail, entre 20 e 25 de março. Aulas serão nas terças e quintas-feiras, com duração de duas horas.

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) oferta 30 vagas para um curso gratuito de espanhol. Estudantes da instituição e comunidade externa podem se inscrever para participar. As aulas devem iniciar em abril e serão ministradas nas terças e quintas-feiras, com duração de duas horas, cada, no campus Marco Zero, em Macapá.

De acordo com a Unifap, o curso é ofertado com carga horária de 30 horas e tem como objetivo despertar o interesse pela língua espanhola, fornecendo estratégias para a compreensão do idioma em nível básico, visando o desenvolvimento progressivo, sobretudo, da habilidade da leitura, e em nível complementar, da auditiva, escrita e oral.

Os interessados devem preencher um formulário de dados pessoais e enviar por e-mail para o contato [email protected], no período de 20 a 24 de março. O candidato deve ter 18 anos ou mais. O edital é disponibilizado na internet.

O resultado dos candidatos aptos para o curso será divulgado no dia 27 de março, no site da Unifap, com direito a interposição de recurso entre 28 e 29. A confirmação de inscrição deve ser efetuada no primeiro dia de aula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *