Unifap convoca selecionados para matrícula no curso de Licenciatura em Educação do Campo: ênfase em Agronomia e Biologia

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), publicou nesta quinta-feira, 23, edital de convocação para habilitação e matrícula dos aprovados na segunda edição do Processo Seletivo Específico para o curso de Licenciatura em Educação do Campo: ênfase em Agronomia e Biologia (PSE/LEdoC-2018.2). Foram selecionados 40 candidatos para a graduação presencial do campus universitário de Mazagão. Os candidatos selecionados devem comparecer nos dias 27 e 28 de agosto de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no prédio do Derca, localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

Para efetuar a habilitação e matrícula, o candidato deverá levar um classificador transparente com elástico, uma foto 3×4, a Declaração de Vínculo e o formulário de matrícula impressos e preenchidos com letra de forma e os documentos listados no edital de convocação.

O candidato que não comparecer no período e local estabelecidos no edital de convocação perderá o direito à vaga.

Concorreram no PSE/LEdoC-2018.2 concluintes do Ensino Médio ou equivalente até o último dia de matrícula, professores em efetivo exercício dos anos iniciais do Ensino Fundamental, lotados na rede de ensino em área rural e/ou membros de populações do campo em geral (ribeirinhos, pescadores, agricultores familiares, assentados, filhos(as) de assentados ou pessoas com vínculo direto com os projetos de assentamento da reforma agrária, extrativistas, indígenas, atingidos por barragens, quilombolas ou outras populações campesinas).

Mais informações no Edital de Convocação, disponível no site da Unifap.

Serviço:

Convocação para habilitação e matrícula dos candidatos selecionados na segunda edição do Processo Seletivo Específico para o curso de Licenciatura em Educação do Campo: ênfase em Agronomia e Biologia (PSE/LEdoC-2018.2)

Habilitação e matrícula nos dias 27 e 28 de agosto de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no prédio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), localizado no campus universitário Marco Zero do Equador (Rod. Juscelino Kubitschek, km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP). Confira o edital de convocação na íntegra no site da Unifap.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *