UNIFAP organiza 1ª Mostra de Talentos com servidores e alunos

Chegou à hora de mostrar seu talento na música, poesia, danças, teatro ou em outras habilidades artísticas e literárias. Pensando nisso, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), realizará a 1ª Mostra de Talentos da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Faça sua inscrição e participe!

O evento será na semana de comemorações ao Dia do Servidor Público, no mês de outubro. A iniciativa pretende revelar novos talentos e, ainda, mostrar o profissionalismo e criatividade dos servidores da instituição.

“A atividade visa proporcionar um momento de integração entre os servidores e acadêmicos, aliado à apresentação de suas habilidades artísticas e literárias. A iniciativa quer apresentar os trabalhos literários (poesia, prosa, contos, crônicas), e apresentações musicais, teatrais, e de danças, realizadas por servidores e acadêmicos da Universidade”, explica a organização.

SHOW DE TALENTOS – As apresentações acontecerão de 14 a 18 de outubro de 2019, no Anfiteatro da UNIFAP. Em breve, a programação completa será divulgada no site.

Exposição e oficinas – A 1ª Mostra de Talentos contará, também, com exposição de artesanatos, pinturas, e fotografias, além de minioficinas de trabalhos manuais, oferecidas por servidores. A PROGEP organizará minioficinas, nas salas de capacitação, com data e horário a serem divulgados. A organização ressalta que os eventos ocorrerão, caso haja um número mínimo de inscritos.

Inscreva seu talento – Agora é com você! Preencha o formulário disponível no site até 15 de setembro: https://www2.unifap.br/drh/2019/08/i-mostra-de-talentos-unifap/. Não deixe de informar corretamente o nome; matrícula, telefone o(s) evento(s) no(s) qual(ais) pretende participar, sua habilidade e telefone/e-mail de contato.

Assessoria de comunicação da Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *