Unifap promove 1º Ciclo de Pesquisas e Debates com o tema ‘Análise crítica do discurso: interseccionalidades teóricas e metodológicas com os estudos culturais e feministas’

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Linguística Aplicada (NEPLA/CNPq) e o Programa de Pós – Graduação em Letras (PPGLET) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realizam o I Ciclo de Pesquisas e Debates. O objetivo do evento virtual é socializar as pesquisas que estão sendo desenvolvidas na graduação e pós-graduação pelos estudantes e pesquisadores do grupo.

São 10 eventos agendados para este primeiro ciclo, com temas selecionados para promover debates relativos ao campo da Linguística, da Linguística Aplicada e Estudos (críticos) do Discurso.

A primeira atividade prevista na programação será realizada, no dia 2 de outubro, com uma mesa redonda sobre ‘Análise crítica do discurso: interseccionalidades teóricas e metodológicas com os estudos culturais e feministas’, a partir dás 17h, com transmissão via Google Meet.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas a partir do formulário eletrônico –https://forms.gle/iCeRvPYgiwE3v4LV6.

Confira a PROGRAMAÇÃO DO I CICLO DE PESQUISAS E DEBATES DO NEPLA

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de jornalismo/UNIFAP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *