Universidade oferta curso de Espanhol Instrumental

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) ofertará curso de Espanhol Instrumental para membros da comunidade acadêmica e sociedade em geral. As inscrições ocorrerão no período de 25 a 27 de maio de 2018, por meio do preenchimento do formulário disponível no link https://goo.gl/forms/owUrh4n0ayWOoEmD2.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos. A seleção será por ordem de inscrição até o preenchimento das 50 vagas ofertadas. As inscrições excedentes formarão cadastro reserva. Os selecionados devem confirmar a inscrição no primeiro dia de aula por meio da apresentação de documento original com foto.

O curso de Espanhol Instrumental da Unifap objetiva despertar o interesse do público alvo pela língua espanhola, fornecendo estratégias para a compreensão do espanhol em nível básico, visando ao desenvolvimento progressivo da habilidade da leitura e em nível complementar da auditiva, escrita e oral.

Estão sendo ofertadas 50 vagas. O curso possui carga horária de 30 horas, com aulas às terças e quintas, das 8h às 12h, no laboratório de informática do projeto de extensão Universidade da maturidade (Umap), localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

O resultado final será divulgado no dia 30 de maio de 2018, na aba “Extensão” do site da Unifap. O edital de seleção completo está disponível no site da Unifap. Mais informações pelos telefones 3312-1818 ou 4009-2835 e pelo e-mail [email protected].

Serviço

Seleção de alunos para o curso de Espanhol Instrumental

Inscrições gratuitas de 25 a 27 de maio de 2018, por meio do preenchimento do formulário disponível no link https://goo.gl/forms/owUrh4n0ayWOoEmD2. 30 vagas. Edital de seleção disponível aqui. Informações pelos telefones 3312-1818 ou 4009-2835 e pelo e-mail [email protected]

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *