Vacina Covid-19: Prefeitura de Santana abre cadastro on line para trabalhadores da saúde da rede privada

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), disponibilizou nesta quarta-feira (10), uma ferramenta on line para o cadastro de trabalhadores da saúde que atuam na rede privada do município de Santana, para a imunização contra a Covid-19. O prazo para realizar o cadastro será até o dia 12 de março.

Os responsáveis pelos estabelecimentos de saúde privados, como clínicas e/ou consultórios, farmácias deverão preencher um formulário on-line acessando https://forms.gle/AEUgXvn7rRZDBHVe7, para cadastrar os trabalhadores de saúde.

O cadastro pode ser feito também de forma presencial, no Departamento de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), localizada no Complexo da Prefeitura de Santana, nos horários de 9h às 12h e 14h às 17h.

Será necessário informar o CNPJ da empresa, alvará de funcionamento e a relação de profissionais registrados no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES). O responsável ainda deve anexar cópias da Carteira Profissional (CTPS) com Nº, série é assinatura atualizada do empregador ou contrato de trabalho ou recibo de pagamento (nota fiscal) de cada funcionário, para comprovação do vínculo profissional ativo no município.

Importante destacar que não se trata de agendamento para receber a vacina, mas um cadastro que auxiliará a Prefeitura na dinâmica e organização da campanha.

A vacinação ocorrerá conforme a disponibilidade de doses ao município. Os profissionais serão informados sobre o dia e horário marcados para a imunização.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *