Vagas limitadas: Sesc oferta curso gratuito de francês básico para comerciários e dependentes

sesc1111

Por Maria Vaz

O Serviço Social do Comércio no Amapá (Sesc), em parceria com o Centro Estadual Danielle Mitterrand oferta curso básico de francês para comerciários e dependentes. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na Escola Sesc até 31 de julho em horário comercial. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas.

Segundo a Técnica do Sesc, Maria do Perpétuo Socorro, o curso tem por finalidade capacitar, incentivar e valorizar o comerciário. “Nosso objetivo é contribuir para expansão do conhecimento desse trabalhador, que atende diariamente diversos públicos, entre eles pessoas que falam a língua francesa”.

As aulas acontecem no período de 18 de agosto a 14 de dezembro, no horário das 20h às 22h, nos dias de terça e quinta-feira, na Escola Sesc. A carga horária do curso é de 60h.

O interessados em participar do curso deve apresentar no ato da inscrição carteira de identidade, CPF, carteira do Sesc atualizada, comprovante de endereço (originais e 2 cópias), 1 classificador transparente, 2 fotos 3×4 atual.

Mais informações pelo telefone: 3241-4440 ramal 252, procurar pela técnica Maria do Perpétuo Socorro na Escola Sesc.

Serviço
Sesc Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)/99134-0130

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *