Vai, 2016, seu ano maluco. E que em 2017 tenhamos amor pra recomeçar!


2016 chega ao seu último dia de forma tranquila para mim. Mas pelo menos 70% do tempo deste ano não foi assim. Eu amei, pirei e trabalhei demais em 2016. Em várias situações fui impulsivo e até fiz o jogo do contente, de Poliana, e sorri até quando estive triste. Muitas pessoas foram essenciais em 2016. Minha mãe e irmão sempre foram os portos seguros nas 40 décadas que completei este ano. Outros amigos foram luzes na tempestade, como muitos queridos de trampo.

Em 2016 não desfilei pelo Piratão. Somente na banda. Fui a barzinhos e curti muito Rock and Roll. Fiz uma porrada de doidices, sempre mal e bem acompanhado pelos meus loucos e queridos amigos.

Ah, ganhei um amor. A gente se perdeu várias vezes ao longo do caminho, é verdade, mas sempre nos encontramos. Perdi um grande amigo, mas sei que o velho índio está bem onde estiver. Curti os dois anos da minha sobrinha e os 90 da minha avó, dois dos amores da minha vida.

Em 2016, aprendi muito. Ajudei pessoas próximas e estranhas, fui ajudado por conhecidos e gente que nem me conhece. Estreitei importantes laços profissionais, alcancei reconhecimento na minha área de atuação. Fiz novos amigos e me afastei de gente que pensava que eram meus amigos. Minha família segue unida, saudável e feliz.

2017 está na porta! Que nele tenhamos muito boa vontade, forças positivas, disposição e autoconfiança para corrermos atrás de tudo o que desejamos alcançar. Que seja um ano de muito amor e paz pra todos nós.

Como o amanhã não nos pertence e ninguém que conheço saca de futurologia, a única coisa que peço pra mim e para todos que amo é saúde, para que possamos escrever mais alguns capítulos da história de nossas vidas, sempre com respeito pelas pessoas e amor pelos nossos.

Enfim, neste ano que já tá do meio dia pra tarde e nele tive mais motivos pra sorrir do que pra chorar, agradeço a Deus, universo, ou seja lá o nome da força que rege tudo isso aqui. Valeu!

Tenho certeza de que muita alegria nos espera em 2017. Pelo menos a esperança nisso não é pouca. A todos os que fazem parte da minha vida, desejo um ano novo transbordante de amor. Na hora em que os fogos explodirem no céu e o Ano Novo chegar, desejo que vocês estejam felizes, com boa comida, boa bebida e pessoas que amam.

O ano novo promete. Que ele se cumpra então, que seja mágico/fabuloso e sem muitas aporrinhações. E quando fraquejarmos, que ainda haja amor e força para recomeçar.

Boas energias, muita saúde e prosperidade. Desejo tudo de melhor pra todos nós!

Feliz 2017!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *