Vai “dar samba” no Mercado Central nesta sexta

dsc0736
Foto: G1 Amapá

A Associação Amigos do Mercado Central, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), realiza nesta sexta-feira, 7, a partir das 20h, mais uma edição do projeto Samba no Mercado. A iniciativa, idealizada pelo músico e membro da associação Carlos Piru, ocorre sempre na primeira sexta-feira de cada mês, e já faz parte do calendário das programações culturais da capital amapaense há 8 anos.

As atrações deste dia 7 de outubro são: grupo Samba Soul, Samba na Veia e a apresentação da bateria da Universidade de Samba Boêmios do Laguinho, com o novo enredo para o desfile de 2017. Os empreendedores do mercado estão recebendo orientação técnica da Semdec sobre qualificação, pesquisa socioeconômica com o objetivo de coletar dados e informações que ajudem a melhorar a qualidade dos serviços oferecidos, além de montar um calendário de eventos para o local.

“Estamos construindo, junto com os empreendedores, uma programação de eventos, também o Estatuto do Mercado, além de dar as orientações adequadas, proporcionando a eles um retorno econômico e aos clientes o melhor serviço”, ressalta a titular da Semdec, Naldima Flexa.

A presidente da Associação dos Amigos do Mercado, Nazaré Pamphylio, ressalta que os empreendedores estão mais unidos e buscando em conjunto fazer do espaço um grande ponto turístico da cidade, proporcionando o melhor da comida regional, além de eventos culturais que agradem o público amapaense e os turistas.

Pérola Pedrosa/Asscom Semdec
Contato: 99127-95 91

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *