Val Milhomem e Joãozinho Gomes se apresentam no Projeto MPA desta sexta (7), no Norte das Águas

Os cantores e compositores Val Milhomem e Joãozinho Gomes, dois dos maiores poetas da música tucuju, se apresentarão nesta sexta-feira (7), a partir das 21h, no Bar e Restaurante Norte das Águas. Os shows fazem parte de mais uma edição do Projeto MPA. A noite contará pré-show do músico Cássio Pontes.

Nesta apresentação, o público que for ao Norte das Águas poderá curtir o som do trabalho poético e musical que a dupla desenvolve de forma brilhante ao longo de suas lindas carreiras.

Projeto MPA

Criado em 2014 e com passagens itinerantes por várias casas noturnas da capital amapaense, o Projeto MPA consiste no fortalecimento e na valorização da Música Popular Amapaense. Além de promover a cultura local, visa comercializar livros e CDs de músicos e bandas locais e dar espaço a todas vertentes da arte tucuju. Esta será a sétima edição da temporada 2018, sendo que a programação não foi realizada em 2017.

Sobre Joãozinho e Val Milhomem

Joãozinho e Val Milhomem têm carreira consolidada no Amapá e desbravaram não somente o Norte, mas outros estados brasileiros onde impuseram seus talentos e a música amapaense.

Parceiros desde 1995, os dois artistas possuem uma parceria de 23 anos. Durante essa trajetória, lançaram quatro discos: Planeta amapari (com Zé Miguel) e dois com o Grupo Senzalas (com Zé Miguel e Amadeu Cavalcante). Joãozinho e Val Milhomem também gravaram o álbum “Constelação de Parentes” e possuem canções consagradas na voz de Patrícia Bastos.

Nas respectivas carreiras solos, Val Milhomem lançou o CD “Formigueiro”, em 1992 e Jooãozinho Gomes (que é natural de Belém e mudou-se para o Amapá em 1991) em 2009, o disco “Amazônica Elegância”, em parceria com Enrico Di Micelli.

Joãozinho e Val Milhomem prometem que este show será inesquecível. Eles costumam cumprir essas promessas. Irei e recomendo!

Serviço:

Projeto MPA apresenta Val Milhomem e Joãozinho Gomes
Local: Norte das Águas (Complexo do Araxá, Zona Sul de Macapá).
Hora: 21h.
Data: 07/12/2018
Mesas: R$ 50,00
Reservas de mesas e informações pelos telefones: (96) 991100249 / 991547815

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *