Valdici Fernandes gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida amiga! – @Valdici_F

Valdici, eu e Márcia do Carmo, em um encontro de trabalho

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida nesta sexta-feira (16) é a colega de trampo e amiga deste editor, Valdici Fernandes.

Filha, mãe, avó e esposa amorosa, ela é uma mulher inteligente, culta, que curte música, literatura, viagens e encontros com amigos regados a cervas enevoadas. Conheci a Val há alguns anos, pois o marido de minha mãe e irmão de seu esposo, o Dr. Cardoso.

A gente sempre se deu bem e ala sempre foi muito porreta comigo. Servidora pública trabalhadora, amiga sincera, prestativa, espirituosa, alegre e engraçada, faz dos encontros com Valdice sempre muito legais. Tenho muito “consideramento” por ela e sei que é recíproco.

Val, mana,, “tu saaaabes, Patinhas”. Que a força sempre esteja com você. Que tu sigas pisando forte em busca de teus objetivos. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores.

Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *