Vale Pênalti

                                                                                                 Por Elton Tavares

Lúcio “Morte lenta” Flávio, convertendo a penalidade (roubada) contra o Mengo – Imagem: http://globoesporte.globo.com/
Como sabem, eu adoro futebol, o Flamengo então, é paixão aguda. Apesar de ser o atual campeão brasileiro, ultimamente, o time não tem feito bons jogos. Ontem (21), fui, como de costume, assistir futebol no Bar do Francês. A partida, entre Flamengo e Botafogo, foi mais um clássico roubado.

Não sei se é algum tipo de despeito ou pura falta de competência da arbitragem carioca, mas os erros do jogo contra o Vasco, na semana passada, se repetiram. O juiz deixou de marcar um pênalti á favor do Mengão e assinalou um inexistente para o Botafogo. Lúcio “Morte Lenta” Flávio converteu a penalidade, abrindo o marcador para a equipe alvinegra.

Por sorte, pura sorte, o Flamengo empatou, aos 47 do segundo, com uma cabeceada de Adriano (o Imperador anda mal, mas tem estrela). Bom, vamos que vamos, mas parece que no Rio de Janeiro, os adversários do Mengão recebem um tipo de “Vale Penalti”, que nem sempre assegura a vitória, que digam vascaínos e botafoguenses.
  • Avatar

    Mas tu sofre mesmo coitado, teu Flamengo vai mal e faz tempo, o que vocês tem é sorte, pois para mim é o que o “pênalti” representa em um jogo, quase … 1×0 no Vasco por penalti nem me esquenta, vitória é vitória, mas dessas ai não demonstra superioridade… rsrsrsrs… baixa bola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *