Valorização: TRE-AP realiza Semana do Servidor 2013


Como forma de valorizar e integrar seus servidores, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) abriu, nesta quarta-feira (23), no Auditório da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), a Semana do Servidor 2013. A celebração é em alusão ao Dia do Servidor Público Federal, comemorado no dia 28 de outubro. O evento, coordenado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE), ocorrerá até a próxima sexta-feira (25) e contará com uma programação variada voltada aos 121 funcionários da Justiça Eleitoral.

Na abertura da Semana do Servidor, os funcionários  assistiram a um Festival de Cinema, quando foram exibidos sete curtas metragens que estimulam a reflexão sobre boas ações e a melhoria pessoal. Também teve início um Bazar, na Sala da Lanchonete do TRE, com a participação de três lojas (Empório Chic, Empório Casa Comigo, Loja Bonita e Loja Firenzze), que funcionará das 13h às 18h30 até a próxima sexta-feira. 

Amanhã (24), os servidores poderão participar de uma Oficina de Fotografia, ministrada pelo Funcionário do TRE, Manoel Raimundo. O curso será realizado na área externa da sede da Justiça Eleitoral. A programação desta quinta-feira também conta com Oficina de Técnica Vocal, com o professor  Daniel Barros. 

Na sexta-feira (25), último dia da Semana do Servidor, será promovido o Concurso Gastronômico “Top Chef do TRE-AP”, no Auditório da EJE. O melhor cozinheiro entre os funcionários da Justiça Eleitoral será premiado com uma estadia no Ceta Ecotel, com direito a café da manhã e almoço, para o colaborador e um acompanhante. 

De acordo com a titular da SGP, Vera Cardoso, o evento é tradicional e foi iniciado em 2008. Ela destacou que a cada ano, a Semana do Servidor é realizada cada vez melhor. 

Celebramos o Dia do Servidor com uma semana de comemorações. Além de homenagear nossos colaboradores, o evento promove a integração entre os colegas”, pontuou  Vera Cardoso. 
Presidente do TRE enfatiza a importância da valorização do servidor 

Sobre a Semana do Servidor, o Presidente do TRE-AP, Desembargador Raimundo Vales, ressaltou a importância da valorização dos funcionários da instituição. 

A valorização dos nossos servidores é essencial para que eles se sintam motivados e assim desenvolvam suas atividades da melhor forma possível. O profissional da Justiça Eleitoral trabalhando satisfeito reflete positivamente na qualidade do serviço prestado à população”, enfatizou o Presidente Raimundo Vales. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *