Vamos Comer Teatro apresenta o Espetáculo “A Era”


O Projeto Vamos Comer Teatro do Sesc Amapá apresentará durante todo o mês de outubro o espetáculo “”A ERA – Um desmedido olhar sobre um infortuno destino” do Associação Cultural Imagem & CIA. As apresentações aconteceram todas as quintas e sextas-feiras, às 16h horas, no Teatro porão localizado dentro do Sesc Araxá.

O espetáculo “ERA – Um desmedido olhar sobre um infortuno destino” tem como base o contexto histórico brasileiro da última década do século XIX, quando o Brasil passou por muitas mudanças sociais, culturais, políticas e econômicas. 

Vamos Comer Teatro:

O Projeto já está em sua sétima edição consecutiva, e vem promovendo espetáculos de grupos de teatro, dança e circo, do estado do Amapá. É, sobretudo, um projeto de olho no fomento de novos fazeres culturais. O projeto acontece no Teatro Porão do SESC Araxá, oportunizando grupos ou Companhias, que numa relação de parceria, torna-se real o desejo de expor seus trabalhos em forma de temporadas.

Sinopse:

De uma linda história de amor do Século XIX, nasce Edith, mesmo doente e frágil é tão usufruída de bem querer pela família. Sr. Emanuel (pai de Edith) vive uma situação difícil depois do falecimento de sua esposa, porém conta com a ajuda de Dona Louise (a governanta), a qual cuida de sua filha com apreço. Diante de um desmedido olhar, os espectadores presenciam um suspense psicológico, conturbado e intrigante, fazendo os personagens se arremessarem em um envolvente jogo de dramaticidade provocado por forças antagônicas. A família então se vê em um pesadelo intenso que os levam ao infortuno destino.
Serviço:

Data: 17, 18, 24, 25 e 31 de outubro de 2013
Hora: 20h
Local: Teatro Porão, no Sesc Araxá
Classificação: 14 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *