Vamos Comer Teatro: durante todo o mês de setembro, Espetáculo Rimancete em Cartaz no Sesc Araxá

11713948_960204130692181_6317783343528139663_o

Durante todo o mês de setembro, A Companhia Sem Teto apresentará o espetáculo Rimancete no projeto “Vamos Comer Teatro” do Serviço Social do Comércio (Sesc/Amapá). A peça será encenada no Salão de Eventos do Sesc Araxá, localizado na zona sul de Macapá, todas as sextas, às 16h30. A primeira apresentação será nesta sexta-feira (4), com entrada gratuita.

A peça teatral mistura música, romance, comédia, poesia e circo, narra a história romântica de Argineu e Mariqueta. O texto emociona o público, sobretudo os apaixonados. Além de ser um diferencial da arte de rua em Macapá. O espetáculo recebeu patrocínio da Fundação Nacional de Artes/FUNARTE. As performances ficarão por conta dos atores Daniel Alves e Hélen Silva.

Buscando reminiscência de tempos idos e embalados por belas canções bregas, o Espetáculo propõe um convite à sociedade contemporânea a construção de um mundo onde o amor seja o principal motivador para a edificação de uma cultura de paz, e a Rua, e todo o seu conceito de Espaço Público o instrumento de disseminação e valorização favorecedor desse pensamento”, ressalta o autor da peça e ator do espetáculo, Daniel Alves.

Serviço:

Espetáculo Rimancete, no Vamos Comer Teatro do Sesc Amapá
Data: todas as sextas-feiras do mesmo de setembro de 2015.
Local: Salão de Eventos do Sesc Araxá, localizado na Zona Sul de Macapá.
Hora: a partir das 16h30.
Texto e Atuação: Daniel Alves e Hélen Silva.
Produção: Cia. Cia Sem Teto.
Patrocínio: FUNARTE/ Prêmio Artes na Rua 2013.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *