Veículos serão leiloados com preço 30% abaixo do mercado em Macapá

O Leilão de Veículos 2010, realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran) é uma grande oportunidade para quem deseja adquirir o carro próprio com descontos de até 30% abaixo do mercado. O negócio pode ser fechado entre os dias 15 e 16 de dezembro, das 8h às 18h, no auditório do Sesi Macapá. Este será o primeiro Leilão de Veículos realizado pelo Detran em 2010.

“Sem dúvida é uma excelente oportunidade para adquirir um veículo. Por isso nossos leilões são tão disputados”, diz o presidente da Comissão de Leilão, Amin Rechene Junior, que completa: “os carros e motos serão leiloados a preços atrativos, que atingem até 30% de desconto. É uma oportunidade imperdível”.

A notícia dos descontos desperta boas expectativas no autônomo Arielton da Silva, que quer comprar uma moto para trabalhar como mototaxista. “O valor abaixo do mercado será uma grande oportunidade para que eu possa atingir minha meta. Adquirindo meu transporte próprio, poderei aumentar minha renda familiar”, conta.

Ao todo serão leiloados 28 carros e 65 motocicletas. Os automóveis e motos leiloados são provenientes de apreensões em blitzes realizadas no Estado.

As normas serão as mesmas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Ou seja, a Resolução Nº 331/09 diz que o prazo máximo para permanência de veículos apreendidos nos pátios dos Detrans do Brasil é de até três meses.

De acordo com diretor do Detran no Estado, major PM Jones Miguel, a entrega dos bens adquiridos será feita 30 dias após do leilão. “O prazo para que os veículos sejam entregues aos novos proprietários, totalmente quitados, e isentos de qualquer taxa, é de 30 dias. Será necessário somente o pagamento de uma taxa, no valor de R$120, pela transferência do patrimônio”, explicou o diretor.

SERVIÇO

Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran/AP), localizado no Bairro São Lazaro, na Zona Norte de Macapá. Informações pelos telefones: 3312- 3202/ 3312- 3212/ 8119- 9830/ 8122- 3527.

Elton Tavares
Assessor de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *