Hoje rola Festival In Solos Tucujus 2020

A produção do Festival In Solos Tucujus realizará live para tratar sobre o lançamento do cadastro cultural que será utilizado para montagem da programação da edição 2020.

A live ocorrerá nesta quarta feira (21/10/20) ás 20h na conta do instagram do Festival (@insolostucujus) e o convite é direcionado para a classe artística amapaense dos segmentos de Circo e de Teatro que tenham interesse em participar da programação. No momento será explicado qual será o formato da edição deste ano e será lançado um cadastro cultural para que os artistas possam enviar propostas.

Jhou Santos (diretor artístico) antecipa que: “através dessa conversa iremos expor o que estamos planejando para esta edição e de que forma vamos montar a programação. A ideia inicial era convidar os trabalhos de alguns artistas do qual já tinham entrado em contato conosco demonstrando interesse em colaborar com o evento, que ressaltando, será realizado de forma colaborativa, porém resolvemos fazer um cadastro cultural para ampliarmos as possibilidades, para recebermos outras propostas e a partir do formato que estamos pensando fecharmos uma programação”.

O festival In Solos Tucujus é realizado pela Cia de Artes Tucujus (grupo formado por jovens agentes culturais do Amapá) e parceiros. A coordenação do festival é composta por: Jhou Santos (diretor artístico e coordenador geral), Kassia Modesto (produção executiva) e Ingrid Ranna (Recursos Humanos).

Para mais informações acesse, curta, siga e acompanhe às contas do evento no Facebook e no Instagram:
https://web.facebook.com/Insolostucujus/
https://www.instagram.com/insolostucujus/?hl=pt-br

Por: Produção Festival In Solos Tucujus 2020
Jhou Santos (Diretor Artístico e Coordenador Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *