A vida é feita de ciclos e o meu no TRE-AP, encerrou. Muito obrigado aos que me ajudaram nestes 4 anos!

Onde trabalhei e trabalho, cheguei à convite. Foi assim nas duas gestões no Governo do Amapá (GEA), Prefeitura de Macapá (PMM) e duas administrações do Tribunal Regional do Amapá (TRE). Meu ciclo no TRE se encerra hoje. Fui convidado para atuar na assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP).

Vim somar no TRE a convite do então presidente do órgão, desembargador Raimundo Vales, em 2014. Agradeço a ele e ao presidente atual, desembargador Carlos Tork, pela confiança depositada.

Nestes quatro anos de TRE, fiz grandes amigos que levarei para a vida toda. Portanto, Vales, Nira, Seixas, Paulo, Daniel, Berna, Vandi, Cláudio, André, Mylene, Rinaldo, Zelina, Michela, Tânia, Ana Bela, Lílian, Veridiano, Kelly, Orlando, Boca, Elayne, Marconi, Cássius, Leo, Evandro, Gérson, Heverton, Raimundo, Hugo, Aloísio, Plácido, Socorro, Fernando, Allan, Verinha, entre tantos outros que me deram apoio, muito obrigado mesmo!

Já que a vida é feita de ciclos, é necessário compreender que eles são diferentes, podem nos agregar experiências novas e também transformadoras. O convite é um reconhecimento profissional e um desafio. Só posso dizer que nessa nova etapa da carreira, serei como sempre fui, verdadeiro. Trabalharei com o afinco e a seriedade de sempre.

Darei tudo de mim no novo desafio, como sempre foi na minha vida de jornalista e assessor de comunicação. Se errei algumas vezes, peço desculpas, mas foi com o objetivo de acertar, sempre com boa vontade, respeito, honestidade, franqueza, seriedade, ética e sinceridade. É isso!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *