Vida longa ao Rock And Roll e ao Underground Clube Rock (um ano do boteco mais rocker de Macapá)


Ontem (17), completou um ano de inauguração do Underground Clube Rock Bar, ou “O Bar do Tássio”. Localizado na Avenida 13 de setembro, Nº 269, no bairro do Trem, Zona sul de Macapá. O boteco rocker de 9 entre 10 malucos da cidade. Hoje (18), o crente safado (apelido carinhoso pelo qual trato o proprietário do estabelecimento) convida todos os clientes e amigos para a comemoração deste um ano de sucesso do setor.  

A noite contará com tocadas de vários músicos, entre eles os excelentes Rebecca Braga e Silvio Neto. Além de Junior Ramone fazendo na Discotecagem. O piseiro musical começará lá pelas 21h. 

O Underground Clube Rock Bar possui dois ambientes, um refrigerado (perfeito para tomar umas em  noites quentes) e as tradicionais mesas na calçada. Com uma decoração rocker , venda de objetos atrativos do seguimento, mesa de bilhar, entre outras paideguices, diferencial mesmo é só tocar Rock And Roll, seja ao vivo ou música mecânica. O bar me agrada.Já vivi farras memoráveis no local, com direito a amanhecidas.

São cobrados preços justos pela cerveja e drinks servidos no Bar, o que é muito importante para o público rocker. Com clima de festinha na casa de amigos, o que sempre tem aos montes no bar, atendimento cortês e boa música, o Underground Clube Rock Bar chegou ao status de “firme” (leia-se muito bom), seja para começar a noite, terminá-la ou passar horas por lá. 

Vida longa ao Rock And Roll e ao Underground Clube Rock.. Parabéns aos amigos Tássio e Caroline, que trampam muito e sempre nos acolhem muito bem na casa. É isso. 

Serviço:

Um ano do Underground Clube Rock Bar
Local: Underground Clube Rock Bar, localizado na Avenida 13 de setembro, Nº 269, no bairro do Trem, Zona sul de Macapá.
Data: 18/07/2014
Hora: a partir das 22h
Couvert: R$ 2,00. 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *