VÍDEO mostra invasão de bandidos à casa de cantor Zé Miguel

Zé Miguel, ao centro, um dos grandes da música amapaense.

Por André Silva

Na madrugada de quarta-feira (16), a casa do cantor amapaense Zé Miguel, no Bairro Laguinho, zona norte de Macapá, foi invadida por dois homens. Eles utilizaram um carro tipo saveiro, de cor vermelha, para carregar os produtos roubados do artista, como um violão Gibson. No momento do furto, a mulher e os dois irmãos do cantor estavam na casa.

Os bandidos entraram na casa por volta de 3h. O momento da invasão foi registrado por câmeras de segurança de vizinhos do cantor. Pelas imagens, é possível ver os homens, um deles usando boné, indo em direção a casa de Zé Miguel, e saindo, em seguida, com os instrumentos em mãos.

Por outro ângulo, é possível ver o momento da saída deles do local. (veja vídeo)

Para entrar na residência, segundo Silma Santiago, esposa do cantor, os bandidos levantaram o portão para tirá-lo do trilho e abri-lo.

“Nesse momento, eu estava acordada no meu quarto e cheguei a sentar na minha cama e pensei em ir lá fora ver o que era. Eu imaginei que fosse meu irmão conversando na sala, nunca imaginei que fossem os ladrões. Isso era por volta de três e meia da manhã. Graças a Deus eles não decidiram entrar nos quartos”, falou a mulher.

Os bandidos levaram dois violões, um Gibson e um Takamine Nylon, duas guitarras, uma Charvel by Jakson amarela com a assinatura de Zé Miguel, e uma Jimy Harley. Além dos instrumentos, foram levados um liquidificador, uma TV de 50 polegadas e uma cafeteira.

Violão Gibson, um dos instrumentos levados pelos bandidos Foto: Arquivo Pessoal

O cantor, segundo Silma, não está na cidade. Ele cumpre agenda de shows em Belo Horizonte, e deve retornar no dia 22. Por telefone, ele conversou com a reportagem do Portal Selesnafes.com.

“Esses instrumentos são únicos no estado. O tampo do violão Gibson foi trocado e colocado um outro. Graças a Deus ninguém em casa levantou para ver o que era. Minha esposa ouviu o barulho, mas não quis ir ver o que era”, disse o cantor.

A família pede que quem tiver qualquer informação, ligue para 99192-2498.

Fonte: SelesNafes.Com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *