Vila do Rock comemora 4 anos de festas nas noites macapaenses

vila

No dia 16 de Maio (sábado) acontecerá na casa de shows Green Music Hall, às 23h, a festa de comemoração ao aniversário de 4 anos da produtora Vila do Rock. Regada a muito Rock and Roll, a festa contará com 6 atrações.

A banda Quitéria abrirá os shows com covers de The Smiths, U2, Pink Floyd, Beatles e mais. Em seguida a banda Liverpool sobe aos palcos tocando Black Sabbath, Muse, e Foo Fighters. Para finalizar as apresentações, a banda Oh My Dog trazendo sucessos de The Killers, Arctic Monkeys e Interpol. Além destas atrações, os Djs Hianm – SP, Ana Gato – AP e o residente da Fiesta Crangejo , Luih Grangeiro, irão agitar a pista entre as apresentações.

A Produtora Vila do Rock tem como objetivo incentivar o cenário musical local e durante quatro anos tem firmado uma história de sucesso na capital. Para a fundadora da Vila do Rock, Manuh Coutinho “a organização do evento procura retribuir a confiança do público, aliando diversão, qualidade e segurança nas festas”, afirma.

Serviço:

Aniversário de 4 anos Vila do Rock
Data: 16 de Maio de 2015
Horário: A partir das 23h.
Local: Green Music Hall
Postos de venda: Loja Fênix (Av. Raimundo Alvares da Costa, N 1339 ) e Lojas Guitarreiro ( Em frente a pizzaria Zero Grau e no shopping Vila Nova).

Thainá Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *