HOJE: Vila do Rock volta com tradicional festa de Halloween no Bar do Vila

Uma noite assombrada regada a doces, travessuras, fantasias e muito rock and roll. Assim será o open bar de Halloween que está sendo produzido pelo Bar do Vila e vai acontecer HOJE, 02 de novembro, das 23h às 03h da manhã. A proposta é retornar com eventos trazendo atrações locais e que são sucesso entre o público amapaense.

No palco serão duas atrações, banda Sistema Feudal e DJ Insane, “teremos também a premiação para a melhor fantasia de halloween com uma bolsa integral do curso de inglês da escola Minds”, contou Manuh Coutinho, uma das produtoras do evento.

Manuh explica que a produtora Vila do Rock está retornando com as produções culturais, “a produtora iniciou em 2011 e, em novembro de 2018, inauguramos o bar do Vila, nosso histórico todo vem da produtora, nada melhor que voltar em grande estilo, apresentando para o nosso público um evento especial”.

Macapá conhece bem a marca da produtora Vila do Rock pelas festas que ela já realizou na capital. A produtora Vila do Rock nasceu com a ideia de fornecer entretenimento alternativo para os fãs do Rock e, desde então, vem conquistando mais fãs para seus eventos.

Com a abertura do Bar do Vila, as produções do Vila do Rock deram uma freada e agora a promessa é retornar com toda a força novamente. O bar agrada vários estilos, a proposta é ser um local onde todos se sintam acolhidos, era um sonho antigo dos integrantes do Vila do Rock, “era um sonho, conversamos sobre isso várias vezes, mas sempre faltava alguma coisa, ou dinheiro ou incentivo, queríamos um lugar mais alternativo, mais uma opção na verdade, porque atualmente só existem alguns bares que tem a mesma dinâmica que a gente e o nosso público gosta”.

Desde de a abertura os organizadores do Bar do Vila vem experimentando vários estilos, a intenção é ser mais abrangente, “nós observamos nosso público e vamos abrindo espaço na nossa programação para o que agrada e dando lugar para outros experimentos”.

Com quase um ano de abertura do bar os organizadores resolveram voltar com a produtora realizando mais uma edição Open bar de Halloween, “nosso público, tanto do bar como da produtora, pode esperar um evento organizado, com pontualidade é diversão garantida”, finalizou Manuh.

Serviço: 

Telefone de Contato: 99112 1330
Postos de venda: Sorveteria Santa Clara, Loja Norte Rock, Bar do Vila
(Texto: Araciara Macedo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *