VIVA MACAPÁ: Shopping realiza programa em comemoração aos 257 anos de Macapá

IMG-20150131-WA0088

O aniversário da cidade será festejado de forma integrada. Ao longo do dia 04 o público do Garden Shopping contará com vasta programação para celebrar a capital macapaense.

“Dançando marabaixo, tomando gengibirra, coisas de nossa origem, tô falando do curiaú. Tô no trapiche, fortaleza e no quebra mar, saboreando um sorvete de cupuaçu”. A bela Macapá completa 257 anos no próximo dia 04 de fevereiro e para celebrar a data, o Amapá Garden Shopping estará com uma vasta programação.

O aniversário da cidade será festejado de forma integrada. Ao longo do dia 04 o público do Garden Shopping contará com diversas expressões culturais para celebrar a capital macapaense.

MÚSICA E DIVERSÃO – A partir das 19h ocorre um show musical gratuito da banda Babilônia e Osmar Júnior, que cantarão “Amor à Macapá”. Já para o público infantil, a programação terá pintura facial e várias atividades artísticas, com a coordenação da Fábrica de Brincadeiras da Ri Happy.

Ainda compõe a semana de comemorações, o show do cantor Wesley Safadão. A apresentação será no dia 03 de fevereiro na Arena do Amapá Garden Shopping. A programação inicia a partir das 20h e conta com uma loja oficial do evento para comercialização de ingressos nas dependências do shopping.

Duas exposições integram as opções de entretenimento. A primeira delas é do grupo Fotógrafos Anônimos e apresentará uma série de imagens com o tema “Macapá 257 anos”. Já a segunda exposição é do artista plástico Jeriel e mostrará as telas “ Raízes- Séries Figurações”.

SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL – Além disso, a programação contará com a distribuição de 500 mudas arbóreas e 500 mudas ornamentais. A ação Macapá Verde é uma parceria do Shopping com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente. As pessoas interessadas serão cadastradas e terão um acompanhamento da SEMAM junto aos clientes.

Sobre o Amapá Garden Shopping – Um dos maiores empreendimentos do Estado do Amapá esta localizado estrategicamente na esquina da Linha do Equador. O Amapá Garden Shopping leva o selo de sucesso de sua administradora, a Tenco Shopping Center, que é pioneira em desenvolver projetos com novos conceitos especializado em iniciativas com o conceito Garden: ecologicamente corretos, economicamente viáveis e socialmente justos.

Assessoria de imprensa do Amapá Garden Shopping
Dune Comunicação Corporativa – (96) 98112 9431 / 99165 9591

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *