Vladimir Belmino gira a roda da vida pela 50ª vez. Feliz aniversário, amigo!

Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do advogado Vladimir Belmino. Hoje é aniversário do cara, que gira a roda da vida pela 50ª vez (mas tá mais novo que eu com 43) nesta terça-feira (30).

Vladimir é, além de competente advogado, maçom, membro fundador e coordenador institucional da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político, membro da Academia de Letras Jurídicas do Amapá e presidente da Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte. Convivi bastante com ele na época em que fui assessor de comunicação da Justiça Eleitoral. Sempre um papo espetacular.

Mas além de ser Doutor, Vlad é um cara descolado, pai de duas  lindas meninas e colaborador deste site. E, ainda, é fã de poesia, Rock and Roll, tatuagens e vinhos. O figura é sommelier (pra quem não sabe o que é, trata-se de um sabichão em vinhos) e tals, além de cervas porretas, churrascos, entre outras paideguices.

Devo desculpas ao Vlad por todas as vezes em que ele me convidou pra gente molhar a palavra e marquei furos involuntários (realmente não deu pra eu ir). Já tem um tempinho que esse carioca de nascimento, mas amapaense de coração foi morar em Brasília (DF), afinal, dizem que “nesse país lugar melhor não há”. Mas até hoje, vez ou outra, bato um papo virtual com o figura. Aliás, figuraça!

Belmino, que a força sempre esteja contigo. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Saúde, sucesso e sabedoria na caminhada, pois ela está quase no meio desta jornada.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *