Você Telecom: um exemplo de incompetência e desrespeito com o cliente

11113901_935994319756113_8284533500449188133_n

Parte do sábado e hoje, durante quase todo o dia, o serviço da Você Telecom não funcionou. E a empresa não faz caridade não. Nós pagamos pela  “tecnologia” que consiste em transmissão de internet.

Se já não bastasse, a empresa, que deve achar que somos moleques ou idiotas, não deu uma explicação. Ah, vão dizer que foi a chuva? Já basta a CEA com esse papo.

Ainda por cima, a Você Telecom deixou milhares de consumidores sem internet e o telefone do suporte desligado. Claro, afinal, nós poderíamos reivindicar nosso direito por pagarmos esse serviço de merda.

No final das contas, larga mesmo é a paciência dos clientes da prestadora de serviço incompetente. Aliás, a Você Telecom não possui o mínimo de respeito pela clientela.

Não à toa, muitos apelidaram essa firma mequetrefe de “Você Telecu”. Concordo. E amanhã iremos atrás de outra empresa que disponibilize internet Banda Larga no Amapá sempre e não “devesenquantoária”. É isso.

Elton Tavares

  • A pior parte é que a empresa VOCÊTELECOM colocou um novo anúncio na televisão para tenta pega novos usuários (tenho pena deles), acho que esta na hora desta empresa começa a respeita seus cliente, só no dia em que eu fui cancela minha assinatura tinha 15 pessoas que posso coloca, foram cancela suas assinaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *