Vote e escolha o gol mais bonito de 2011

Os dez gols selecionados pelo Comitê de Futebol para concorrerem ao Prêmio Puskás da FIFA 2011 já estão disponíveis em vídeo. Agora é com você: vote e participe da eleição do gol mais bonito do ano.



A lista foi preparada segundo os critérios da estética, importância da partida, ausência de fatores que tenham facilitado a marcação do gol, como sorte ou erro cometido pela equipe adversária, desportividade e data. Você vai encontrar de tudo: jogadas individuais, chutes de longa distância, gols por cobertura, sem-pulos e improváveis bicicletas.


Benjamin De Ceulaer , Giovani dos Santos, Julio Gómez, Zlatan Ibrahimović, Lisandro López, Lionel Messi, Neymar, Heather O’Reilly, Wayne Rooney, Dejan Stanković — conte para nós quem é o seu favorito! Você poderá votar até o dia 5 de dezembro, quando serão anunciados os três candidatos com o maior número de votos. Em seguida, você poderá votar outra vez para definir o ganhador.


O autor do gol mais bonito de 2011 será revelado durante a Cerimônia de Gala da FIFA Ballon d’Or no dia 9 de janeiro de 2012. O ganhador receberá o troféu do Prêmio Puskás da FIFA gravado com o seu nome.


Assista aos vídeos e clique em “votar” para prestigiar o seu preferido no endereço: http://pt.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html


Meu comentário: Só tem golaço! O atacante Neymar não está apenas concorrendo à Bola de Ouro da Fifa, mas também ao gol mais bacana. O craque brasileiro disputa por causa da  obra-prima que marcou contra o Flamengo, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, na derrota do Santos por 5 a 4, na Vila Belmiro. Puxando a sardinha para o nosso lado, claro que votei no gol de Neymar (e olha que foi contra o meu Mengão), que é um dos mais belos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *