Vozes do Amapá abrem edição de Outubro do A Voz Edita

O Projeto A Voz Edita será realizado no Café-Teatro Zélia Gattai, na Fundação Casa de Jorge Amado, no Pelourinho.

Uma noite de poesia e canção. Essa é a proposta do Projeto A Voz Edita que, na próxima quinta (05), às 20 horas, no Café-Teatro Zélia Gattai, na Fundação Casa de Jorge Amado (Pelourinho), traz os artistas paraenses e radicados no Amapá Enrico Di Miceli e Joãozinho Gomes.

A apresentação será dividida em duas partes: na primeira, o cantor e compositor Enrico Di Miceli executará algumas de suas músicas inéditas, feitas sobre poemas de José Inácio Vieira de Melo e algumas canções em parceria com Joãozinho Gomes. Na segunda parte, Gomes lançará o livro “A flecha Passa e poemas diversos”. Na oportunidade, os poetas baianos Rita Santana, Elizeu Moreira Paranaguá e José Inácio Vieira de Melo farão um breve recital com poemas de Joãozinho Gomes, que também declamará seus poemas.

Os artistas paraenses, radicados no Amapá, Enrico Di Miceli e Joãozinho Gomes mesclam sons e poesias (Divulgação)

Enrico Di Miceli deve lançar, até o final do ano, o álbum “Timbres e Temperos”, com Patricia Bastos e Joãozinho Gomes. O poenta, inclusive, mantém parcerias com diversos compositores brasileiros, dentre eles Zeca Baleiro, Eliakin Rufino, Luis Felipe Gama, Chico César, Nilson Chaves e Dante Ozetti. Entrada é gratuita e a coordenação é do poeta José Inácio Vieira de Melo.

Fonte: Correio 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *