Walkíria Lima oferece 400 vagas para oficinas de música

DSC01588
Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima – Foto: blog Amapá, minha amada terra!!!

Por Ariane Lopes, da Agência Amapá

O Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima (CEPM) está oferecendo para o segundo semestre 400 vagas para oficinas de música, sendo 200 imediatas e 200 para cadastro reserva. As aulas serão ministradas nos três turnos.

As vagas são para os seguintes componentes curriculares: bateria, canto coral, clarinete, contrabaixo elétrico, flauta doce, percussão, piano, saxofone, trompete, violão, violino e violoncelo.

wlaki
Foto: G1 Amapá

Segundo o diretor do Centro, Benjamim Monteiro, essa é uma oportunidade para os interessados ampliarem o conhecimento musical. “Os profissionais do CEPM vão ministrar aulas de avaliação nos dias 10 e 11 para todos os inscritos. A previsão é que a lista dos selecionados seja divulgada no dia 12 de agosto”, explicou.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 05 e 06 de agosto, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do CEPM, localizada na Avenida Feliciano Coelho, Bairro do Trem. Os interessados devem levar cópia e original da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *