Walkíria Lima terá programação especial para iniciar atividades do segundo semestre

Os alunos do Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima participarão de uma programação especial que marcará o início das aulas no novo prédio da instituição. A aula inaugural acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto e contará com apresentações musicais, rodas de conversa, além de orientação para a preservação do patrimônio público. A ideia é dar boas-vindas aos estudantes e socializá-los no novo ambiente.

As aulas iniciam no dia 13 de agosto para os alunos matriculados. Brevemente, o Centro de Música divulgará as inscrições para quem deseja estudar na instituição.

No dia 8, a programação será dedicada aos alunos do turno da manhã matriculados nos cursos de Musicalização, Básico e Técnico, às 09h, na Sala de Ensaio de Câmara, localizada no 3º andar. Pela tarde, as ações serão realizadas, às 15h, para os estudantes dos mesmos cursos e para aqueles que recebem aulas de Big Band.

Aos alunos do turno da noite, dos cursos de Musicalização, Básico, Técnico, Orquestra de Cordas e Coros: Lírico Altino Pimenta, Infantojuvenil e Oscar Santos, a aula inaugural acontecerá, às 19h, no auditório localizado no 1º andar.

Já a programação do dia 9, atenderá aos alunos do turno da manhã, dos cursos de Musicalização, Básico e Técnico, às 09h, na Sala de Ensaio de Câmara. Os alunos do turno da tarde, de Musicalização, Básico e Técnico, participarão da aula inaugural às 15h, no mesmo local. Os alunos do turno da noite, matriculados nos curso de Musicalização, Básico e Técnico, deverão se concentrar às 19h, também na Sala de Ensaio de Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *