Walquíria Lima abre vagas para 11 cursos técnicos

O Centro de Educação Profissional Walquíria Lima abriu as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos de música para 2015. Os 11 cursos ofertados são totalmente gratuitos, com duração de três anos.  As inscrições estão abertas desde segunda-feira, 10, e se estendem até o dia 21 de novembro no Centro Profissional, localizado na Avenida Feliciano Coelho, 1959, Bairro Buritizal.

São ofertados cursos técnicos de contrabaixo elétrico, regência, canto lírico, trompete, saxofone, piano, violão erudito e popular, clarinete, flauta doce e violino. Os interessados inscritos devem passar por dois testes. “A primeira etapa é um teste prático com as noções do candidato sobre instrumento. A segunda etapa é um teste teórico contido no Edital sobre cada curso ofertado”, explicou a assessora de comunicação do Centro, Alessandra Maia.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, de forma presencial no Centro Walquíria Lima. Os interessados precisam ter idade mínima de 15 anos completos, estar cursando ou ter concluído o Ensino médio e apresentar obrigatoriamente RG e CPF.

Mais informações pelo telefone 3212-5122, ou no Edital disponibilizado no Centro Profissional Walquíria Lima que funciona de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *