Wanderlei Silva tem presença confirmada em evento de MMA, em Macapá

cachorrodoido
Wanderlei Silva – Foto: G1 Amapá

 

Um dos mais tradicionais eventos de MMA em Macapá contará com a participação Vip do ex-lutador de UFC Wanderlei Silva, neste sábado (28). A 28ª edição do ‘Iron Man’ promete sete lutas de alto nível, entre elas a revanche entre os lutadores Oberdan ‘Pezão’ e Ari ‘Mão de Pedra’, no Ginásio Avertino Ramos, a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 20. São esperadas mil pessoas para o evento.

Para a revanche, ‘Pezão’ treina pesado há três meses diariamente. A dedicação o deixou bastante confiante. “A minha expectativa é a melhor. Espero mostrar o meu trabalho e conseguir a vitória”, disse. O lutador de 27 anos luta há dez anos na modalidade.

Ari ‘Mão de Pedra’ promete usar a experiência no MMA para conseguir mais uma vitória sobre ‘Pezão’. “Pra mim é um grande orgulho participar desse evento. Com tanto tempo na modalidade isso mostra que o organizador ainda acredita no meu trabalho. Eu vi o ‘Pezão’ começar no MMA ainda garoto e enfrentar ele é muito legal”, disse o lutador de 37 anos e 16 deles dedicados ao esporte.

Assim como nas edições anteriores, as mulheres também vão marcar presença no octógono. O ‘Iron Man’ deste ano também terá uma luta feminina. “O ‘Iron Man’ faz toda a diferença em eventos de MMA no Amapá, pois a modalidade estava em queda por aqui. Mas nós contamos com lutas de alto nível e conseguimos alavancar o esporte”, disse o organizador do evento, Júnior ‘Magrão’.

Veja o Card do ‘Iron Man’
Robson “New” x Israel “Falquinho”
Willian “Pitchula” x Pablo Diego “Tatu”
Junior Duarte x Jean “Sentinela”
Aline ‘Mão de Pedra’ x Juliete “Ju Pitbull”
Ari ‘Mão de Pedra’ x Oberdan ‘Pezão’

Fonte: Blog do Calandrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *