Wanderley Andrade e Taty Taylor juntos no show de flash back e brega pop

wanderley-andrade

Wanderley Andrade e Taty Taylor são os dois grandes artistas da Amazônia que juntam o talento e sobem no palco para cantar muito flash back e brega tradicional. Conhecidos do público e sucesso nos shows, eles estão preparando um repertório caprichado e dançante, no melhor estilo baile brega-chique, acompanhados pelos músicos experientes da Banda Babilônia. Serão dois shows em um, e logo após, Taty Taylor e Wanderley se unem no palco para cantar juntos grandes sucessos.

Taty Taylor é amapaense e já tem uma carreira musical de 15 anos, que iniciou em um reality show em uma emissora nacional, e depois passo a integrar bandas como Camará, do Roneri e Casanova, até formar a Babilônia. Além do sucesso no Amapá, Taty já cantou em diversos estados brasileiros e na Guiana Francesa, e se prepara para voar mais longe. Em dezembro ela segue para Suíça, onde foi convidada para fazer um grande show com repertório nacional dançante.
wanderley-taty1
Wanderley Andrade é o maior nome do brega pop nacional e está há 30 anos no mercado, fazendo sucesso com seu estilo irreverente e popular. Autor de canções como “Traficante do Amor”, “Morena Sereia” e “Ladrão de Coração”, que deu a ele o pseudônimo, Wanderley também interpreta composições conhecidas do público, em português e inglês, rock ou brega. Com shows totalmente dançantes, ele percorre o Brasil, sempre lotando os espaços.

Serviço:

Show Wanderley Andrade e Banda Babilônia
Data: 18 de novembro
Local: Armazém Beer
Hora: 23h
Postos de Venda de ingressos e camarotes: Undergroud Story-Vila Nova Shopping, Republica Trend-Macapá Shopping, Sorveteria Jesus de Nazaré.

Mariléia Maciel
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *