Wedson Castro gira a roda da vida. Feliz aniversário, mano velho!!

Eu, Wedson e Geison Castro

Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso de Wedson Castro, que gira a roda da vida neste vigésimo oitavo dia do ano e lhe rendo homenagens.

Wedson Castro é um pai, filho, marido e irmão amoroso, jornalista, repórter da TV Amapá, cantor, compositor, violonista/guitarrista e intérprete dos bons. Um cara batalhador, trabalhador, competente, talentoso e gente fina. Sobretudo, um cara do bem.

Lembro-me do Wedson desde 1996, quando ele e o irmão Geison venceram o I Festival Jovem da Canção (Fejoca) no Teatro das Bacabeiras. Eu estava lá quando a banda deles, Dezoito 21, arrebentou.

Acompanhei a evolução da família Castro, formada por músicos (Wedson, Geison, Aline e da atriz Bárbara). Eles são talentosos e todos muito gente boa. Nem lembro o momento exato em que eu e Wedson nos tornamos amigos e, assim como ele, seus irmãos são queridos por mim.

Depois frequentei as apresentações de Wedson no antigo quiosque Norte & Nordeste, que funcionava na Praça Floriano Peixoto. Bons tempos!

Torço sempre pelo sucesso do cara nessa nossa louca área de atuação. Responsa, humildade e talento Wedson tem de sobra.

Wedson, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Que sigas com saúde e sucesso junto dos teus amores. Que não te falte força e sabedoria e nem garra. Tu és um cara porreta e um velho amigo. Dou valor no senhor. Que tua vida seja longa e sempre paid’égua.

Parabéns pelo teu dia, meu amigo. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *