Wellington Raad é condenado a 57 anos de prisão

                                                                                                                                                      
                                                                                                             Foto encontrada no site amapadigital.net

Welligton Raad foi condenado ontem (31), a 57 anos de detenção pelo triplo homicídio da professora universitária e assessora jurídica do Ministério Público Estadual (MPE/AP) Caroline Passos e dos dois filhos dela, Marcelo, 17 anos, e Vitória, 11 anos, em maio de 2010.

Meu comentário: Esse cara deveria ser condenado a prisão perpétua e quando morrer (de forma agonizante e lenta), deveria ir direto para o inferno (se é que ele existe mesmo) sem direito a reencarnação.  
  • Meu caro amigo,penso que deus tem que ter pena de voce.O que voce deseja ao teu próximo vem em dobro pra voce.Sim esse caso causou muita repercusão todos estão revoltados.Mas ainda não acabou Deus é maior do que seu diabo, fica na tua.Se voce pensa desta forma sim claro cada um tem jeito de pensar não posso mudar sua forma de pensar. Mas em breve voce vai ter que postar uma outra noticia ao oposto desta.E um conselho vai pra igreja proucurar Deus porque voce ta precisando.Aproveitando a sua palavra assim faço a minha ISSO É O QUE EU PENSO E PONTO!!!!

    • Caro ANÔNIMO,ou ANÔNIMA.
      inicialmente ANÔNIMO serve as pessoas covardes que tem medo, ou vergonha de se identificar. DEUS é maior sim, mas o teu conceito de DEUS me parece equivocado. Acima de tudo esta o DEUS verdadeiro, e ele é justo, o seu não parece ser…
      Uma observação, se seu Deus manda em dobro a quem deseja, como agira ele então a quem, acima do desejo executa tal desejo??? a ação dessa ABERRAÇÃO terá então retorno 3x, 5x, 10x?????? Espero sinceramente que o castigo dessa ABERRAÇÃO seja a medida do seu feito. Vamos ver como será essa temporada, na penitenciária, onde não encontrará mulheres e crianças indefesas, vamos ver quantos amigos a ABERRAÇÃO conquistará, pois até hoje ele diz que Marcelo era seu AMIGO, com esse amigo ele fez aquilo, vamos ver se os amigos na penitenciária dormirão tranquilo ao seu lado, eu não dormiria. Quando ele terminar sua temporada no recolhimento, será que seus familiares dormirão tranquilos debaixo do mesmo teto????e se ele tiver mais um surto????, vc certamente deve ser da família para ter a capacidade de defender a ABERRAÇÃO, mas em respeito ao resto da humanidade, essa ação monstruosa não tem defesa. Voltando a DEUS, procurá-lo é sempre bom, pra pedir luz,clareza, bom senso, e paz, que é o que todos estão necessitados. ISSO É O QUE EU PENSO>

  • É sério Elton…Pode rir disso que o “anônimo” escreveu? (demorou pra responder…já ri rsr)
    Já que é pra falar o que se pensa…lá vai!
    Aos poucos o diabo vai puxar esse criminoso pro lugar dele. Não quero que ele morra logo, quero que ele pague pelo sofrimento que causou à essa família, e a sociedade civil. Existe um estagio de inferno que é a penitenciária, e lá ele deve ficar e sentir na pele o veneno que ele mesmo produziu. Uma mulher indefesa, uma criança de 11 anos e um rapaz de 17, pagaram um preço alto pela justiça esperada, e pelo ausência do Estado.
    Agora que o coitadinho foi condenado pela justiça dos homens, vem um “anônimo” hipócrita e covarde, defender a injustiça e sofrimento que “Welligton Monstro” causou à essa família. Queria ver se fosse com ele, um parente dele…será que teria o mesmo “pensamento”? (isso é pensar?).
    “O que voce deseja ao teu próximo vem em dobro pra voce”…já pensou, caro “Anônimo”, se o coitadinho do Welligton recebesse em dobro o que ele fez a essa família??,,,,

  • Oi ANONIMO,
    Vc deve ser amigo desse welington né? , pensa bem então, olha o que aconteceu com seu último amigo…, vc pode ser o próximo!!!!
    Se é familia, então, me desculpa, tenho muita pena.

  • FICA NA TUA VOCE anonimo covarde que nao se identifica, só pode ser da familia daquela aberracao…. é tarde demais para vc bancar o advogado(a) do diabo, o que posso lhe dizer, é meus pesames por te-lo em sua familia. E seu Deus deve ser o mesmo dele para nao ter capacidade de entender a dor que estamos sentindo ainda, quem sabe um dia conseguiremos perdoá-lo,por enquanto respeite nossos sentimentos, mesmo que seja de odio e raiva pq perder tres entes queridos dessa forma tao brutal e covarde só nos traz revolta pq somos serem humanos normais, ao contrario de vc .
    E tenta procurar Deus, ele é bom, vai te perdoar tambem.
    Irany, tia de Vitoria e Marcelo.

  • como não sou Deus… Não dou perdão…quero que esse criminoso pague com cada centímetro de sua carne imprestavel lá na penitenciária. Vai ter que matar um leão todo dia pra se mante vivo.

  • É por esses comentários que vivemos uma país com o desenvolvimento baixo, pois a mentalidade das pessoas infelizmente não é capaz de absorver informações necessárias para um progresso. O povo apenas sabe apontar o dedo e condenar o que a mídia põe na sua frente, não é capaz de analisar bem os fatos, isso é uma prova de preguiça de pensar! Acusarem o Wellington pela morte dessas família é muito fácil, agora raciocinar que é bom ninguém faz. Parem de levantar acusações sem ao menos analisar o caso, vocês são vítimas de um sistema corrupto, viciado! Onde ele manipula a população a seu favor. O que você fazem de melhor é dizer “Que Deus o castigue” “Que pague por cada centímetro de sua carne” “É monstro”. Enfim, cadê o motivo que o levou fazer isso? Uma pessoa mata a facadas 3 pessoas? Não houve nenhum barulho? Dentre outras análises que cabe a quem realmente analisa um caso antes de condenar porque a mídia já o acusou! Pense povo amapaense, o estado de vocês infelizmente é uma vítima desse sistema corrupto!

    • Helena!
      Espero que voce volte nesta pagina e leia minha resposta:
      Acreditamos no resultado final desse julgamento. Esse ”MONSTRO” cometeu esse crime bárbaro pq é um psicopata, esse é o MOTIVO!
      Agora quem está com preguica de pensar é voce quando só quer ver um lado da historia.
      Uns pensando de menos como diz voce e outros DEMAISSSS, pq é uma viagem essas suas palavras!

  • Caro Anônimo, seu espírito por justiça é claro, porém antes de você condenar alguém, precisa avaliar os fatos.

    Como já disse antes e volto a dizer, pessoas como você, cegas pelo espírito de justiça, e vítimas de um sistema corrupto precisam ser mais críticas e inteligentes. Minhas palavras podem ser uma viagem para você, que parece não ter estudado o caso antes de julgar, pois ao afirmar que o Wellington matou essa família por ser psicopata é uma prova de que você e as outras pessoas que o condenam não viram que foi comprovado pela psicologa forense que o mesmo NÃO é PSICOPATA, entendeu?! Foi COMPROVADO que o réu NÃO é PSICOPATA! Então ao invés de chamá-lo de psicopata ou monstro, o chame de homem-aranha, cujo corpo possui 8 braços para segurar as três vítimas, silenciá-las e matá-las a facadas! Isso sim é uma viagem, onde vocês afirmam sem perceberem a incoerência. Mais uma vez, PENSEM!!! Enquanto isso o verdadeiro assassino está solto e rindo de todos vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *