XIII Concurso Público para Servidores do TJAP: resultado definitivo das provas objetivas é divulgado

O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), divulgaram, na quarta-feira (15), o resultado definitivo das provas objetivas do XIII Concurso Público para o Quadro Efetivo de Servidores do Poder Judiciário amapaense. O certame oferta 60 vagas imediatas, mais cadastro reserva para os cargos de Analista Judiciário/Especialidades e Técnico Judiciário. Confira o site da FGV.

O Concurso tem o propósito de fortalecer o quadro efetivo de servidores do TJAP para melhor prestação de serviços à população. As provas foram realizadas em 24 de março, em escolas públicas de Macapá, capital do Amapá. O TJAP e a FGV tomaram todas as providências para garantir um processo seletivo transparente e sem irregularidades.

De acordo com o Edital, são 44 para os cargos de Analista Judiciário/Especialidades (com salário de R$ 8.508,30) e 14 para a função de Técnico Judiciário (com salário no valor de R$ 6.539,48). Os servidores empossados também receberão o auxílio alimentação, auxílio saúde e outros adicionais específicos dos cargos/especialidades.

Este é o segundo concurso promovido na gestão do atual presidente do TJAP, desembargador Adão Carvalho, que em 2023 realizou, juntamente com sua equipe técnica, o processo seletivo para juízes substitutos da instituição.

Mais informações sobre o Certame podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail [email protected].

– Macapá, 15 de maio de 2024 –

Secretaria de Comunicação do TJAP
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *