XXI Romaria da Juventude espera mais de 200 jovens para caminhada de fé em Laranjal do Jari

A Pastoral da Juventude da Paróquia Santo Antônio do Jari realiza todos os anos no dia 1° de Maio, a Romaria da Juventude. Em sua 21ª edição, a caminhada objetiva reunir a Juventude num momento de oração, comunhão e louvor, exaltando o papel de Maria, a mãe de Jesus. Para este ano o tema escolhido foi “Juventude com Maria, cultivando a criação” e o Lema: “Maria, mãe e mestra da Igreja”.

A Romaria começa com vigília no domingo, 30, das 18h30 às 21h00 na Comunidade no Senhora do Perpétuo Socorro, no Setor Beira. As 5h da manhã os romeiros se dirigem até o Ramal do Falcão, localizado na BR 156, onde acontece a celebração da missa e saída da romaria. Durante o percurso de 21 quilômetros, haverá paradas de reflexões, e momentos de oração e a reza do terço. A chegada está prevista para o início da noite na igreja matriz da cidade.

Para este ano os organizadores esperam superar as expectativas com mais de 200 participantes. As inscrições podem ser feitas nas bases da Pastoral da Juventude no valor de R$ 5 reais até esta quinta-feira, 27. O convite é lançado as demais paróquias do estado, inclusive a quem se dirige ao município de Laranjal do Jari neste fim de semana.

Serviço:

Romaria da Juventude
Diocese de Macapá
Márcia Fonseca / Pascom – 98139-7609 / 99118-7183

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *