Zé Miguel e Osmar júnior apresentam show ‘Histórias e Canções’ no Vitruviano GastroBar

Nesta sexta-feira (1), a partir das 22h, os compositores, violonistas, poetas e cantores, Zé Miguel e Osmar Júnior se apresentarão no Vitruviano GastroBar. O show, denominado “Histórias e Canções”, fará um resgate das composições feitas em parceira pelos dos dois artistas, ícones da música amapaense e de suas canções solo.

Zé e Osmar estão há mais de 30 anos no cenário musical do Amapá e Brasil. Eles prometem cantar, além de suas respectivas obras, sucessos de grandes nomes da MPB em forma de homenagem aos seus monstros sagrados.

“Não só cantaremos canções que fazem sucesso, como contaremos a história de como foram feitas algumas de nossas composições”, frisou Osmar Júnior.

Osmar Júnior

Osmar Júnior é cantor e compositor brasileiro. Está entre os principais representantes da música amapaense. Aos 14 anos, estudou violão com o maestro Oscar Santos, um dos pioneiros da música do Estado. Aos 17, atuou também como contrabaixista e guitarrista em diversos conjuntos musicais de Macapá.

Na década de 80, iniciou sua trajetória como compositor, participando de festivais universitários. Em 89, foi produtor do LP “Sentinela Nortente”, do cantor amapaense Amadeu Cavalcante, um dos marcos transformadores na música regional na Amazônia.

Osmar Júnior assina as lindas canções “Pedra do Rio”, “Igarapé das Mulheres” e “Pra Nunca Mais”, só pra falar de algumas. Já Zé Miguel compôs “Pérola Azulada”, A Flor e o Beija-Flor, “Vida Boa”, entre tantas outras. Trabalhos seus são mais de sete CDs solos e DVDs

Zé Miguel

Zé Miguel é um artista reconhecido dentro e fora do Estado. Tem como marca as composições sobre a terra onde nasceu, o Amapá. A paixão pela música surgiu na igreja durante a infância. Aos 16 anos começou a tocar violão e guitarra, passando por várias bandas até o início dos anos 90.

Ele, que foi guitarrista da banda Setentrionais, possui oito discos gravados e mais de 400 letras que falam da Amazônia. Já lançou vários CDs, DVDs e tem em seu currículo shows no Canecão (RJ) e na Alemanha.

Zé e Osmar são dois dos maiores expoentes da Música Popular Amapaense. Dizer que será um shownzaço é redundante, pois tenho certeza que será. Recomendo!

Serviço:

Zé Miguel e Osmar júnior apresentam show ‘Histórias e Canções’
Local: Vitruviano GastroBar
Endereço: Avenida Machado de Assis, 333, atrás da Assembleia Legislativa do Amapá, entre a Hamilton Silva e a Leopoldo Machado, no centro de Macapá.
Data: 01/06/2018
Hora: a partir das 22h.
Vendas: 096 99164-7052

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *