• Amigo, achei interessante os assuntos abordados nesse blog, e vejo que temos conhecidos em comum, apesar de haver muito tempo que não tenho contato com eles, mas talvez vc possa me ajudar. Sou de Belém e morei aí na sua cidade no período entre 94 a 97 e não tive mais a oportunidade de voltar. Mas deixei belos e inesquecíveis amigos e como vi aqui no seu blog vc conhece alguns. No dia 28 de Janeiro é o niver de um deles e vi q vc postou uma foto com ele, wedson castro, tive o prazer de conviver com os pais e irmãos dele e gostaria imensamente de retomar o contato. Você pode me ajudar?

  • Obrigado pelo texto em homenagem aos Fotógrafos. Hoje (8 de janeiro) o GERA-Grupo de Energias Renováveis da Amazônia e o Foto clube de Macapá promoveram na Biblioteca Elcy Lacerda pela manhã homenageamos alguns companheiros que pudemos contatar, como o Osmar Marinho, Sebastian Campos e Samuel Silva, repórter fotográfico do Diario do Amapá. Entre os presentes tivemos a honra de receber vários colegas de lentes que representaram a história da fotografia em nosso Estado. ,

  • Olá, eu fiquei tão ansiosa e quase “morta”. Gostaria que vocês me dessem uma oportunidade de mostrar meu trabalho e quem sabe se for bom… né? Desde já agradeço, a pouca atenção á esta humilde aspirante a escritora amapaense.

  • Boa tarde Elton estou tentando te mandar um email mas o mesmo está retornando, teria algum outro por favor?

  • Bom dia

    Gostaria de sabe como você faz a divulgação dos trabalhos feitos aqui no estado? sobre a noticia, se o blog aceitas informações, como divulgação de evento, como o dia D RPG por exemplo, evento desse gênero.

  • Parabéns todos ativista dos Direitos Humanos pela iniciativa!

    Está passando da hora de tirar a loucura da gaiola, pois transgressores da lei que além da periculosidade, possuem problemas mentais, precisão é de atenção e não de punição. “grifo meu”

    Conselheira Eliene Abençoada, Eliene Abençoada II, Eliene Abençoada III
    Ex-Presidente do Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Unaí MG (Gestão 2012-2015)

  • sugestão de pauta: acontece nesse dia ,20, sábado na praça da bandeira, as 16hs o 1 encontro de gerações do hip hop do Amapá.
    o encontro é uma previa do lançamento do livro bastidores do hip hop no Amapá, juntamente com gravação de um documentário com a galera que agitou as tertúlias dos anos 90
    realização, João Ataide, aminadabe

  • Elton acho que você foi meu aluno/ amigo quando morei ai em Macapá que bom vê-lo por aqui. Um abraço Josi Leal (Eu aqui procurando uma foto do Carro abre alas da Escola de Samba Império do Povo quando sai (não encontro), não estou lembrando o ano kkkkkk e te achei por aqui) Fico feliz quando encontro vocês todos de Macapá. Saudades!

  • Elton, faremos a comemoração do Dia Mundial da fotografia e o 1º Dia Municipal do fotógrafo e da Fotografia. Não deixaremos de prestar as homenagens aos nossos pioneiros e aos incentivadores da arte fotográfica em nosso Amapá. Será às 18h num evento hibrido, devido à pandemia. ficarei imensamente honrado com sua participação conosco. Mande seu whatsap para mandarmos o link no dia. Um grande e fraterno abraço!

  • Olá boa tarde
    Me chamo Leticia, e sou estudante de Letras.
    Preciso produzir um texto sobre a charge “amazonia24 violência urbana carestia”, pode me confirmar se a charge é de autoria do Elton, e se não, qual seria o nome do cartunista?
    Obrigada!

    • Boa tarde. Nenhuma charge é de minha autoria. Na verdade, as busco em sites e jornais, mas todas elas estão assinadas por seus respectivos autores em algum cantinho da arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *