HOJE: ‘Visagens e Mizuras da Floresta’ celebra os dois anos do Espaço Caos

12141675_948153001923700_4486282715648307735_n

Por Jessica Alves

O Espaço Caos – Arte e Cultura completa dois anos de atividades como um local de vivências para grupos independentes de Macapá. No espaço são desenvolvidas atividades de música, teatro, artes visuais, grafite, quadrinhos, entre outros. Para celebrar a data, hoje (17), acontecerá o evento “Visagens e Mizuras da Floresta”, a partir das 19h, com a participação de grupos musicais, artistas urbanos e lançamento do livro “Zivro”.

O tema da programação remete aos mitos e lendas da região amazônica, com a retratação dos personagens Matinta Perera, que é uma é uma ave de vida misteriosa e cujo assobio nunca se sabe de onde vem, e o Boitatá, que trata-se de uma grande cobra de fogo. De acordo com os coordenadores, o evento será repleto de arte e cultura amapaense.

A programação de aniversário terá a apresentação das bandas Röman, Boomerang Blue, Mental Caos e Nova Ordem. Durante a festa, haverá o lançamento do Stúdio Corsário e do livro “Zivro” do autor Daniel Nec, além de mural de lendas, jogos de vídeo game e karaokê. A entrada custará R$ 7.

Serviço:

“Visagens e Mizuras da Floresta” – Aniversário de 2 anos do Espaço Caos
Data: 17 de outubro
Local: Espaço Caos (Avenida Procópio Rola, número 1572, bairro Santa Rita – entre as Ruas Professor Tostes e Manoel Eudóxio)
Hora: 19h
Entrada: R$ 7
Classificação: 18 anos

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *