Anuncie no site Blog De Rocha

Há mais de uma década, me tornei “blogueiro”. Escrevia no antigo blog De Rocha, que se tornou este site em 2014, com o mesmo nome. Este é um espaço onde informo o que é relevante, tem um relacionamento firme com a cultura e criatividade, muita informação, mas também música e poesia. Já são 12 anos de credibilidade e boa aceitação.

Também coloco nesta página eletrônica textos meus e de queridos colaboradores (geniais poetas, cronistas, contistas e jornalistas). Vez ou outra, faço homenagens aos amigos, crônicas e doidices legais, além de pitadas de atrevimento, pois criticar é fundamental para o jornalismo.

E é como jornalista e cidadão que prezo a ética e, antes de qualquer impulso, leio, estudo, e apuro o fato com discernimento. Aqui, como na vida, os temas são diversos. O desafio permanentemente mantido é o de só publicar o que é confiável e merece a leitura, tudo em respeito ao seu tempo e direito à informação bem prestada.

Nesta página você pode ter um panorama sobre um pouco do que penso. Tudo papo “de rocha”, como falamos aqui no Amapá (e Pará), quando queremos passar credibilidade sobre algum assunto. Além de informação e sentimentos, o site tem espaço para os anunciantes que acreditam nesta página, para que ela possa ser mantida. Estes espaços podem ser visualizados no topo e lateral do site, nos computadores, e no topo e área inferior, nos celulares.

Portanto, se você possui um negócio e quer que ele seja visto/lido por milhares de pessoas diariamente, em um site que é atualizado, independente do dia da semana, pode anunciar aqui. É “De Rocha”. Pode botar fé!

Enfim, aos interessados, deixo os meus contatos:

E-mail: [email protected]
Telefone (WhatsApp): (96) 99147-4038

Bom, é isso. Bom fim semana para todos nós!

Elton Tavares

  • Bom dia,

    Escrevo-lhe como International Media Buyer na Clever Advertising, uma Parceira de Aquisição de Mídia que colabora com algumas das maiores casas de apostas esportivas do mundo.
    Nossa empresa está interessada em comprar espaço publicitário no site do Blog de Rocha.

    Entendemos o valor do seu site e garantimos que estamos dispostos a pagar antecipadamente e não exigimos exclusividade. Nossa proposta é direta e ficaríamos felizes em discuti-la mais a fundo com você.

    Se estiver interessado em colaborar conosco, por favor, avise-nos e podemos prosseguir com uma oferta detalhada. Estou à disposição para responder a quaisquer dúvidas que possa ter e anexei minhas informações de contato abaixo para sua conveniência.

    Agradecemos por considerar nossa proposta e aguardamos ansiosamente sua resposta.

    Atenciosamente,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *