Felicitações ao blogueiro

Hoje (14), os parabéns são para o Elton Tavares, jornalista, blogueiro, boêmio e como você bem sabe, dono do De Rocha, essa ferramenta de comunicação na qual estamos viciados há algum tempo. 

O cara é profissional para caramba, tem um gênio forte (e particularmente é isso que mais gosto nele), um humor negro na medida certa, chama para briga se achar necessário, assume o que faz e leva a amizade muito a sério. 

Quem consegue conquistar a amizade dele sabe que é algo que deve ser cuidado com todo o carinho e defendido com unhas e dentes. 

A primeira vez que vi o Eltão pessoalmente foi lá no Bar do Francês, ele chegou, puxou uma cadeira e começou com um papo cabeça do qual não me atrevi a participar, isso me rendeu o rótulo de antipática, ou como ele gosta de relembrar “metida para porra”. 

Mais tarde fomos a uma entrevista no mesmo dia, que nos rendeu a convivência de onde nasceu uma grande amizade, que sobreviveu a tempestades profissionais, crises bipolares, decepções amorosas de ambas as partes (compartilhadas com cumplicidade) longos papos de perto ou de longe e divergência de ideias (isso é bacana pô!). 

É isso meu amigo, faltam-me palavras. Parabéns pelo teu dia, felicidades e realizações para ti, hoje e sempre. 
Beijo grande! 

Hellen Cortezolli 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *