Nicole Cavalcante gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda! – @CavalcanteNick

Com a Nicole, na noite de autógrafos do meu livro, em outubro de 2020. Foto: Sal Lima

Tenho alguns companheiros e brodas com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. E quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Neste primeiro dia de abril, Nicole Cavalcante gira a roda da vida e rendo-lhe homenagens.

Nicole é pedagoga, fotógrafa, fã de cinema, amante de Rock and Roll, apreciadora de cervejas enevoadas, vinhos, drinks, entre outros doces venenos etílicos, encontros com amigos e é velha broda deste editor. Além disso, é filha, irmã e tia amorosa.

Nunca tive muito contato com a Nicole. Nos encontrávamos por aí, nos eventos rockers de Macapá. Algumas vezes até ficamos na mesma roda de amigos, mas com pouco contato, mas sempre tivemos uma excelente relação. Inclusive com papos bem legais.

Em resumo, Nicole Cavalcante é uma menina paid’égua, inteligente tranquila, prestativa, educada, trabalhadora e gente fina. Tenho muito “consideramento” por ela e sei que é recíproco. Ela estava entre os amigos que me prestigiaram na noite de autógrafos do meu livro, em outubro passado (quando a pandemia deu uma trégua) e fiquei feliz em vê-la lá. Agradeço a moral.

Nicole, querida, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Que tua vida seja longa. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *