Campeonato de Slackline, Skate e maratona de KiteSurf integram a programação do Festival Quebramar 2013


A sexta edição do Festival Quebramar vem com mais novidades e promete ser radical. Além da programação musical, o público pode se integrar nas atividades esportivas, inéditas em 2013. As inscrições para tais modalidades poderão ser realizadas no dia do evento e haverá premiação para os três primeiros colocados.

Ao lado do rio Amazonas e da Fortaleza de São José será dada a largada para o primeiro campeonato de Slackline, esporte que ganha cada vez mais adeptos na capital amapaense, e que ocorre em parceria com o grupo Amazônia Slackline. Este é o primeiro campeonato da modalidade e irá agregar atletas de outros estados para a competição. O evento será realizado no sábado, 30, às 15 horas, no Anfiteatro da Fortaleza de São José.
Na frente do palco Quebramar, 1º de dezembro, será construída uma mini rampa para o campeonato de Skate, que a partir das 18 horas irá receber altas manobras e atletas de vários estados brasileiros.

O KiteSurf foi hackeado do mar diretamente para o rio amazonas, e chega, também, no primeiro dia de dezembro, a partir das 10h. Velocidade, força, equilíbrio e adrenalina, é o que se espera dos participantes que pretendem competir. O evento irá ocorrer no Trapiche Eliezer Levi, com a maratona que irá até o lado das ilhas.

Patrocinadores

O Festival Quebramar 2013 é apresentado pela Petrobras, após ser contemplado pelo Programa Petrobras Cultural e Governo do Estado do Amapá. Apoio Locoreggae Promoções e Eventos. Apoio Cultural Prefeitura Municipal de Macapá. Integra o Circuito Amazônico de Festivais Independentes e Rede Brasil de Festivais Independentes. Realização Casa Fora do Eixo Amapá, Casa Fora do Eixo Amazônia e Fora do Eixo.

Programação: 
SÁBADO- 30 de Dezembro
15h  – I Campeonato Quebramar de Slackline
Local:  Anfiteatro da Fortaleza São José

DOMINGO- 01 de Dezembro
10h –  I MARATONA Quebramar de Kite Surf
Local: Trapiche Eliezer Levi 

18h – Campeonato de Skate (Mini Ramp)
Local: Anfiteatro da Fortaleza São José de Macapá

Assessoria de Comunicação
(96) 8127-8495/ 3225-1281
@karenpimenta_
skype: karenpalafita
Casa Fora do Eixo Amazônia/ Casa Fora do Eixo Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *