4ª Sessão Itinerante do TCE/AP será no município de Calçoene

01 Sessão - foto arquivo

O Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP) realizará amanhã (17), no município de Calçoene, a 4ª Sessão Itinerante, que irá julgar, cerca de 30 processos entre prestações de contas, tomada de contas, denúncias, registro de aposentadorias e pensões. A Sessão será realizada no Plenário da Câmara do município.

De acordo com a Conselheira Presidente, Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço, dificilmente os gestores e a população se deslocam de suas cidades até a sede do Tribunal para acompanhar uma Sessão Ordinária, por isso a instituição realiza as sessões itinerantes, que é uma forma de mostrar o trabalho desenvolvido e aproximar cada vez mais o Tribunal de Contas dos cidadãos amapaenses.

“Dividimos os municípios do Estado em três polos: Polo Manganês (Cutias, Itaubal, Ferreira Gomes, Pedra Branca, Porto Grande e Serra do Navio); Castanheira (Laranjal do Jari, Mazagão, e Vitória do Jari) e Cabralzinho (Amapá, Calçoene, Oiapoque, Pracuúba e Tartarugalzinho), já realizamos sessão em todos”, informou a conselheira presidente.

A Ouvidoria Geral de Contas também foi instalada no município e estará realizando atendimento e recebendo denúncias. A sessão iniciará as 9h30, e contará com a presença dos conselheiros e procuradora-geral de contas.

Asscom TCE/AP
Contatos: 2101 4797/ 2101 4798/ 98101 2131

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *