‘Flash Day Tattoo’ vai arrecadar leite em pó para crianças carentes, no AP

flash_day_tattoo

Por Jorge Abreu

Unir o amor por tatuagem e a vontade de ajudar ao próximo é a proposta do ‘Flash Day Tattoo Solidário’, que será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, em um shopping no bairro Central de Macapá. O evento é promovido por uma loja de rock.

Os valores das tatuagens vão variar entre R$ 50 e R$ 300 e mais 400 gramas de leite em pó. Os desenhos podem ser sugeridos pelos próprios interessados, mas devem ter tamanho até 12 centímetros, com valor a negociar com o artista. A arte não pode ser para cobrir outras tatuagens já existentes no corpo.

De acordo com o empresário e organizador do evento Paulo Pontes, a primeira edição do Flash Day Tattoo Solidário, que ocorreu em outubro, não atendeu ao grande público. Por causa disso, segundo ele, outro evento no mesmo ano busca atingir um número maior de pessoas em dois dias.

“Muitas pessoas não conseguiram vaga para uma sessão de tatuagem no nosso primeiro evento. Então, pensando nessa galera, que também pediu, decidimos fazer outra edição do evento ainda este ano. Dessa vez será em dois dias, para atingir um público ainda maior”, reforçou.

Oito tatuadores confirmaram participação no evento, entre eles, Evandro Souza, Adamor Reis, Jhonatan Miranda, Márcio Lameira, Wando Guedes, Bill Junior, Madara Araújo e Johnny Santos. Todo o leite em pó arrecadado será doado para uma entidade filantrópica de Macapá que trabalha com crianças.

Serviço:

2º Flash Day Tattoo Solidário
Dias: 10 e 11 de dezembro
Hora: 9h às 21h
Local: Villa Nova Shopping

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *